1 - Nenhum amor é perfeito
Você encontrou o amor da sua vida, mas isso não quer dizer que ele é perfeito. Todo amor tem seus altos e baixos (uns muitos altos, outros muito baixos), porém, isso não quer dizer que não é perfeito. Na verdade, esse baixos podem deixar um casal ainda mais próximos um do outro.
2 - Você vai sentir vontade de ficar com a pessoa o tempo todo
Você se sente tão bem junto da pessoa, que até "fazer nada" junto a ela passa a ser uma cosia agradável. Se apenas a companhia da pessoa é o suficiente para te preencher, caro amigo, provavelmente você encontrou o amor da sua vida.
3 - Se sente bem e realizada(o)
Depois de passar por "maus bocados", você finalmente encontrou uma pessoa que é capaz de fazer você se sentir em e realizada. Quando isso acontece, você deixa de se preocupar se um dia irá achar a pessoa perfeita, tudo está certo e no seu devido lugar.
4 - Entender a pessoa apenas com o olhar
Quando duas pessoas foram feitas uma para outra, elas não precisam de muitas palavras para conseguirem se comunicar. Apenas um olhar ou gesto, as vezes até um sorriso, é capaz de fazer que a pessoa entenda o que você quer dizer.
5 - Não há pressão, estresse e nem cobranças
Você descobre que achou o amor da sua vida quando sente que está em uma relação saudável. Nada de cobranças, nada de querer saber o que ele fez o dia todo e muito menos saber ter crises de ciúmes. Você percebe que a relação de vocês tem confiança, algo muito importante na vida de um casal.
6 - Vocês até brigam, mas tudo acaba bem
Mas é claro que as brigas e discussões são normais em qualquer relação, certo? Porém, as brigas de certas relações até passam dos limites, mas quando você está com o amor da sua vida, todas as brigas acabam em beijos apaixonados. Você se sente mal por ter deixado ele/ela irritado, e seu companheiro sente o mesmo. O amor é realmente lindo!
7 - Você já não pensa naquele maldito(a) ex
E é aí que vem a melhor parde de encontrar o amor da sua vida. Depois de passar tempos tentando esquecer o(a) ex, que em sua cabeça era o amor da sua vida, você senti que esqueceu a pessoa do nada, sem nem perceber, de forma natural. Tem coisa melhor do que curar uma paixão com outra paixão?
Postar um comentário