Seleção para o BBB 18

A produção do Big Brother Brasil passará por 13 capitais brasileiras durante todo o ano de 2017. São elas: Belém, Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Além dessas cidades, o Big Boss e sua equipe selecionarão pessoas para entrevistas via Skype.

Não há segredo para ganhar a simpatia da produção. É preciso criatividade e muita sorte para ser chamado para uma entrevista!
Então faça a sua inscrição para o BBB 18 hoje mesmo e torça para ser chamado pela produção! As inscrições ficarão disponíveis durante o ano inteiro, mas quanto mais cedo você fizer a sua, maiores serão as chances de ser notado pela produção do programa!

Você quer participar do BBB18? Claro, mas quem não quer concorrer a 1,5 milhão de reais, ganhar prêmios e virar celebridade por algumas semanas?

O problema é que são milhares de candidatos por vaga. Como é que você vai se sobressair, ser notado, no meio de toda essa gente?

A verdade é que não existe uma fórmula mágica para entrar no BBB. A fórmula mágica é vontade dos produtores, que devem seguir alguns critérios que ninguém sabe ao certo quais são. Quem disser que sabe está mentindo, mas isso não quer dizer que eles não existam e que nós não possamos especular.


Faça sua inscrição no site oficial
gshow.globo.com/realities/bbb

Quer entrar BBB 18?

Conte o motivo pelo qual você merece participar desta edição. Nos deixe seu comentário e não deixe de ficar ligado nas novidades, curta nossa página no Facebook 
Facebook.com/BBB-18

Fonte: bbb18.net

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem